Um Pacote Completo Pensado para Um Pequeno Call Center
Uma solução completa, integrada e exclusiva, em um pacote pequeno e atraente: o Ligante é a solução de infraestrutura para o seu call center.
PBX
Ramais, agentes, filas de atendimento e tudo o mais que você espera.
Gravação
Gravação das ligações dos atendentes com fácil acesso pelo navegador.
Monitoramento do Atendimento
O supervisor pode entrar na chamada do atendente para monitorar a qualidade do atendimento.
Discador Preditivo para o Ativo
Discador automático com suporte para preditivo e power para turbinar sua performance.
Relatórios para Acompanhamento e Gestão
Sua gestão vai ser muito mais fácil com todas as informações em suas mãos!
Entrega de Tela
Todo o suporte de entrega de tela para o ativo e o receptivo.
Modelo de negócios pensado para pequenas empresas
Sem fidelidade. Pré-pago. Rápida implantação. Uma rica interface com muita funcionalidade para o seu Call Center.
Veja aqui vários vídeos de diversos workflows do Ligante.
Preços competitivos
Tenha seu Ligante em nuvem a partir de R$ 150,00/mês.
ramais | ligações simultâneas | valor |
40 | 15 | 150 |
+
agentes | valor |
receptivo | 55 |
ativo | 70 |
Exemplo
Por exemplo, para 5 atendentes, temos: 150 + 5*70 = R$ 500,00
Pré-requisitos Mínimos de Infraestrutura
- um bom link de internet com ao menos 1Mbps de upload com priorização de tráfego de voz
- estações de trabalho para os atendentes
- cabeamento de rede e energia elétrica
- uma conta de telefonia VoIP (SIP) com a operadora de sua preferência (dois ou mais canais por atendente para o discador preditivo)
Como funciona a implantação?
O processo é rápido e simples, levando cerca de dois dias úteis.
Um servidor é instalado na nuvem para a sua operação, e conectado com a sua telefonia.
Quando o servidor fica pronto, a equipe técnica entra em contato e auxilia na configuração da estação de trabalho do atendente.
Na sequência é feito o treinamento.