Ligante

Um Pacote Completo Pensado para Um Pequeno Call Center

Uma solução completa, integrada e exclusiva, em um pacote pequeno e atraente: o Ligante é a solução de infraestrutura para o seu call center.

PBX

Ramais, agentes, filas de atendimento e tudo o mais que você espera.

Gravação

Gravação das ligações dos atendentes com fácil acesso pelo navegador.

Monitoramento do Atendimento

O supervisor pode entrar na chamada do atendente para monitorar a qualidade do atendimento.

Discador Preditivo para o Ativo

Discador automático com suporte para preditivo e power para turbinar sua performance.

Relatórios para Acompanhamento e Gestão

Sua gestão vai ser muito mais fácil com todas as informações em suas mãos!

monitoramento de agentes

Entrega de Tela

Todo o suporte de entrega de tela para o ativo e o receptivo.

Modelo de negócios pensado para pequenas empresas

Sem fidelidade. Pré-pago. Rápida implantação. Uma rica interface com muita funcionalidade para o seu Call Center.

Veja aqui vários vídeos de diversos workflows do Ligante.

Preços competitivos

Tenha seu Ligante em nuvem a partir de R$ 150,00/mês.

ramaisligações simultâneasvalor
4015150
PBX em nuvem

+

agentesvalor
receptivo55
ativo70
ativo e receptivo conforme sua necessidade

Exemplo

Por exemplo, para 5 atendentes, temos: 150 + 5*70 = R$ 500,00

Pré-requisitos Mínimos de Infraestrutura

  • um bom link de internet com ao menos 1Mbps de upload com priorização de tráfego de voz
  • estações de trabalho para os atendentes
  • cabeamento de rede e energia elétrica
  • uma conta de telefonia VoIP (SIP) com a operadora de sua preferência (dois ou mais canais por atendente para o discador preditivo)

Como funciona a implantação?

O processo é rápido e simples, levando cerca de dois dias úteis.

Um servidor é instalado na nuvem para a sua operação, e conectado com a sua telefonia.

Quando o servidor fica pronto, a equipe técnica entra em contato e auxilia na configuração da estação de trabalho do atendente.

Na sequência é feito o treinamento.